Help find Madeleine McCann

Onde você estará? :/
Help find Madeleine McCann

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pedófilo Britânico é suspeito no desaparecimento de Maddie


g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1163348-5602,00-PEDOFILO+BRITANICO+E+NOVO+SUSPEITO+NO+CASO+MADELEINE+DIZ+IMPRENSA.html

Motivos provaveis que ele seja o sequestrador de Maddie

1º - Ele, na época do desaparecimento, morava a apenas 1 hora da Praia da Luz(onde Madeleine desapareceu)
2º - Ele é Britânico, fala a mesma língua de Madeleine o q facilitou a comunição
3º - Após o desaparecimento de Madeleine, ele saiu rapidamente de portugal
4º - Ele é bem parecido com o primeito retrato falado do suspeito, NÃO de rosto, mais o cabelo!

Detetives afirmam que Madeleine McCann está viva


Em declarações publicadas hoje no jornal britânico, Francisco Marco - responsável da agência privada de investigadores Método 3, com sede na Espanha - disse que tem certeza de que a menor ainda está viva."
Temos certeza de que (Madeleine) foi seqüestrada. Estamos muito, muito perto de encontrar o seqüestrador", afirmou Marco, contratado pelos pais da menina, Gerry e Kate McCann.
Marco acredita que Madeleine foi seqüestrada em uma operação cuidadosamente planejada, diz saber o local onde está e insiste em que sua empresa está perto de descobrir o que aconteceu com a criança.
No entanto, o responsável da Método 3 não quis dizer em que país Madeleine pode estar, mas os McCann sempre insistiram em que suspeitam que ela pode estar no Marrocos. Ele também não explicou por que ainda não pegou os seqüestradores.O "Sunday Mirror" diz saber a identidade dos três suspeitos, mas decidiu não publicar os nomes para não prejudicar a investigação.
O porta-voz dos McCann, Clarence Mitchell, disse que a família está animada com esta informação, mas mantém a cautela, já que outras pistas não levaram ao paradeiro da menina.
Segundo Marco, uma mulher ofereceu novas informações, consideradas cruciais no caso.Esta pessoa, cuja identidade não foi revelada, disse ter visto uma menina pequena parecida com Madeleine em uma caminhonete no centro de Portugal, dois dias depois de a menina britânica desaparecer de um centro de férias no Algarve, no sul de Portugal.
A criança - acrescenta o dominical - estava sentada junto com uma mulher dentro do veículo, enquanto um homem estava do lado de fora.
Esta testemunha conseguiu identificar a mulher de uma série de fotografias que os investigadores da Método 3 mostraram, já que essa mulher já estava vinculada ao caso "Maddie".
O homem visto perto da caminhonete tem descrição parecida com o suspeito que Jane Tanner, amiga dos McCann, disse ter visto na noite em que Madeleine desapareceu na Praia da Luz, no Algarve.
Segundo o "Sunday Mirror", um terceiro homem também estaria envolvido. Ele seria a pessoa que observou como os McCann cuidavam de seus filhos e os deixaram dormindo no quarto enquanto jantavam em um restaurante do complexo turístico.

Maddie vai voltar



O desaparecimento aconteceu enquanto Madeleine e seus dois irmãos gêmeos dormiam e seus pais jantavam com amigos em um restaurante do mesmo complexo onde estavam hospedados.
Ajudas e doações milionárias chegaram de todas partes para os McCann, mesmo depois de terem sido criticados por terem deixado seus filhos sozinhos no apartamento.
"Se pudéssemos voltar no tempo e mudar o que ocorreu, obviamente não teríamos os deixado sozinhos, mas não podemos. As pessoas têm que se colocar em nosso lugar", disse Gerry, de 41 anos, esta semana à rede de televisão britânica GMTV.
Depois que a Polícia portuguesa declarou os pais como suspeitos do desaparecimento de Madeleine após encontrar restos de sangue no apartamento e na chave do carro alugado pelo casal, os dois tentam conseguir "um novo tipo de normalidade", segundo a carta de Kate.


"Mesmo depois de as autoridades terem desistido das buscas, vamos continuar com os esforços para encontrá-la."
As autoridades responsáveis pelas investigações no Reino Unido e em Portugal, onde Madeleine desapareceu, foram encerradas.
Gerry e Kate McCann, pais da menina, não têm intenção de abandonar a investigação privada, iniciada em setembro de 2007, mas estão em Portugal para reivindicar a reabertura oficial do caso e sua revisão - a Justiça do país o arquivou em julho de 2008.
"Nossos esforços estão centrados agora em trabalhar com as autoridades britânicas e portuguesas e dizer a elas que não deveriam se render", afirmou Gerry.
"Não acho que seja correto que, como pais, tenhamos que dirigir a investigação. Certamente o faremos, mas nem todo mundo teve os mesmos recursos e apoio que tivemos para poder fazê-lo", declarou Gerry McCann à GMTV.
Imagens do que poderia ser Madeleine, que agora teria 7 anos, se encarregam de "lembrar as pessoas de que a investigação para encontrar Madeleine continua", disse a porta-voz da família McCann, Clarence Mitchell.

ಌ A todos que sempre estiveram apoiando Maddie e seus pais Kate e Gerry!


Os pais de Madeleine McCann agradeceram àqueles que os apoiaram durante os quatro anos desde que a filha desapareceu, confessando que o aniversário não é fácil.
“Efemérides e aniversários nunca são fáceis”, confiam, afirmando manter “determinação e tenacidade”.
No dia do aniversário de Madeleine, 12 de maio, na data de seu desaparecimento ou no Dia das Mães, Kate McCann aproveita para se fazer ouvida.
Para a mãe de Madeleine, das três datas, "seu aniversário é o dia mais difícil para nós".
Em uma mensagem colocada na página de Internet criada pela campanha para encontrar a criança, Kate e Gerry McCann agradecem aos que ajudaram “desejando, rezando e apoiando” os seus “esforços para encontrar a Madeleine e trazê-la para casa”.

Find Maddie

www.findmadeleine.com/f/

Pais de Madeleine McCann acusam autoridades de terem desistido de procurar a filha

Gerry McCann, pai de Madeleine acusa as autoridades portuguesas e britânicas de terem desistido de procurar a filha, desaparecida faz quatro anos de um aldeamento da algarvia Aldeia da Luz enquanto dormia no mesmo quarto de dois irmãos gemeos.
Numa entrevista ao programa GMTV, do operador britânico ITV , Gerry McCann mostrou-se “incrivelmente frustrado” pelo fato das autoridades portuguesas e britânicas não estarem a procurar activamente Madeleine. O pai de Maddie disse sentir que as autoridades britânicas tinham “desistido”.

Maddie por estar viva , na Suécia.

noticias.r7.com/videos/madeleine-mccann-pode-estar-viva-na-suecia/idmedia/3ec5af58f7372bc28b976648b9271247.html

Acredite que sim .


Madeleine está viva até que se prove o contrário!
Não existem provas de que Maddie esteja morta, continuem acreditando que a pequena esta viva e vai voltar!
Não desistam, tem uma princesinha por ai precisando de ajuda.
"Enquanto não há morto, não há morte..."

Onde estará ?

Creio que todos conheçam a historia & caso de Madeleine McCann, menina desaparecida em 3 de maio de 2007, ocorreu exatamente em uma quinta feira...
Ela havia sido deixada pelos pais , juntamente com seus dois irmãos menores. a principio, a policia havia dito que Maddie tinha saido do quarto com suas próprias pernas, ou seja, aparentemente não foi forçada a nada!
Mais depois foi dada a confirmação ou pelo menos chegaram a conclusão de que a pequena Maddie, foi SEQUESTRADA.
e esse foi o caso mais noticiado, porém infelizmente, hoje, não temos mais tanto acesso ao caso!
Maddie está com 7 anos já e ninguem soube mais sobre ela.
Onde estará? Esta viva? Esta bem? Estao cuidando de você?
Muitas perguntas, mas nenhuma alternativa.
Mais não desistimos , e não desistiremos de você Maddie ♥